Pastor Lucas manifesta apoio a Jessé Aguiar: ‘Nome está gravado na mão de Deus’

O cantor Pastor Lucas publicou uma mensagem de apoio a Jessé Aguiar nos comentários da publicação que o ex-cantor gospel assumiu sua homossexualidade e afirmou que ser heterossexual não o faz melhor e que continua “precisando da graça e da misericórdia de Deus”.

O posicionamento de Jessé Aguiar está causando rebuliço nas redes sociais desde o último domingo, ainda mais pela postura agressiva do ex-cantor gospel contra uma publicação do pastor André Valadão sobre a rejeição de Deus ao “orgulho”.

Nos Stories do Instagram, Jessé compartilhou um print de um comentário do Pastor Lucas: “Meu caro…. Amo sua vida, suas músicas e isso é o que importa. Sou hetero e isso não me faz melhor, nem diferente, porque continuo sem merecer o amor de Deus”.

“Se eu fosse gay isso também não me tornaria melhor nem pior, porque continuaria precisando da graça e da misericórdia de Deus!”, acrescentou o artista, famoso por suas composições interpretadas por diversos nomes da música gospel.

Ao final da mensagem, o Pastor Lucas fez uma polêmica declaração, dizendo que mesmo que Jessé Aguiar tenha “orgulho de ser gay” – como dito pelo artista em sua publicação no Instagram – isso não produz nenhum impacto em sua salvação:

“Deixe sempre um lugar em seu coração para o autor da sua vida! O nome Jesse Aguiar está gravado na palma das mãos de Deus! Não tem religião no mundo que pode apagar isso! Então seja sempre sensível a voz do Espírito Santo e pronto! Ele te ajudará a caminhar, Ele te ajudará a tomar decisões! Deus abençoe você amigo!”, finalizou. (gospelmais)

google news