Pastor Nícolas Lira compõe música tema da Campanha Mundial de Missões 2020; confira

-
Cartaz de divulgação da Junta Administrativa de Missões (JAMI) da Convenção Batista Nacional (CBN) para a Campanha Mundial de Missões 2020, no segundo domingo de setembro

A Junta Administrativa de Missões (JAMI) da Convenção Batista Nacional (CBN) está promovendo a Campanha Mundial de Missões 2020, e a música tema deste ano é Tribos, Povos e Raças, de autoria do pastor Nícolas Lira.

A canção foi lançada recentemente no canal da JAMI no YouTube, e também está disponível nas plataformas digitais. Ao final desse post, você confere a letra da música.

O pastor Nícolas Lira compôs a canção com o propósito de anunciar a Campanha Mundial de Missões 2020, e revelou “que tem sido uma honra e privilegio compor pelo segundo ano consecutivo o tema da Campanha de Missões Mundiais da Convenção Batista Nacional”, de acordo com a nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa do autor.

“Acredito que não sou um ministro de louvor, meu ministério é pastoral, porem desde jovem gosto de compor e acredito que Deus tem permitido que eu utilize este dom na sua obra missionária, fico feliz pela JAMI ter me convidado pela segunda vez para compor uma canção que dá ritmo à Campanha de Missões Mundiais, especialmente neste ano em que a Junta Administrativa de Missões com trabalhos em mais de 20 países, comemora 25 anos”, comentou o pastor.ANÚNCIO

A faixa foi composta em 2018 para fazer parte do CD ‘Canção da Santidade’, segundo álbum do pastor Nícolas Lira, lançado em 2019. Entretanto, de última hora a música não foi trabalhada em estúdio, segundo o pastor. “Com o convite da JAMI a letra foi adaptada e a melodia finalizada e assim nasceu Tribos, Povos e Raças”.

Os detalhes da inspiração foram compartilhados pelo compositor: “Eu sonhei em compor uma canção missionária onde os versículos bíblicos pudessem ser a ênfase da letra em si, e que a melodia fosse simples, porém cativante e moderna, o que permitiria que a canção pudesse ser tocada em qualquer igreja. Espero com isso que esta canção faça parte da playlist de canções missionárias de igrejas espalhadas pelo Brasil”, concluiu.

Confira o clipe e a letra da música:

Toda tribo
Povos e raças
De todas as nações
Toda língua
Costumes e casas
De todas as religiões

Um dia
Te renderão graças
De joelhos no chão
Um dia toda língua
Confessara seu nome
Muitos se lamentarão

Mas como crerão
Naquele que não ouviram
Como ouvirão se não há
Quem pregue
Como pregarão
Se não formos enviados
Por todas as nações

Ouço gritos
Povos pedindo socorro
Ouço lamentos
Refugiados procurando abrigo
Ouço soluços
Tribos servindo outros deuses
Eles precisão de ti

Eis me aqui
Usa me senhor
Eis me aqui
Envia-me a mim

Autor: pastor Nícolas Lira

Cartaz de divulgação da Junta Administrativa de Missões (JAMI) da Convenção Batista Nacional (CBN) para a Campanha Mundial de Missões 2020, no segundo domingo de setembro

por Tiago Chagas – Gospel +

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui