Pastor Reinaldo defende que cada vereador de SAJ deva votar no deputado da sua escolha: “livre arbítrio, quanto mais nomes melhor”

Foto: Voz da Bahia

Na Live do Meio Dia e Meia do Voz da Bahia, o pastor e diretor do Centro de Recuperação Aprisco, Reinaldo Barreto dá uma orientação de como caminhar nas próximas eleições, principalmente na escolha dos nomes para deputado em 2022.

Segundo o pastor, cada político deverá ter o livre-arbítrio de escolher seu candidato a deputado federal e estadual, “irei apontar meu candidato e vou mostrar o que ele irá fazer. Se o candidato do prefeito só é bom para o prefeito, não apoie, se o candidato de determinado vereador só é bom para tal vereador, não apoie. Eles têm que mostrar serviço. Fica livre, cada vereador escolha seu político para apoiar, eles têm que ter o livre arbítrio de escolher seu deputado, quanto mais nomes melhor para a cidade”, explica.

Pastor Reinaldo reforça que é preciso mostrar as benfeitorias que o deputado irá fazer durante o mandato, “o voto é muito pessoal, esse ano tem que ser diferente, temos que mostrar o valor das urnas”, diz.

Reportagem: Voz da Bahia