Pastores lamentam morte de Marília Mendonça e oram por consolo

Foto: Divulgação/Randes Filho

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça foi lamentada por pastores e artistas cristãos através das redes sociais. O acidente aéreo ceifou outras quatro vidas na última sexta-feira, 05 de novembro.

Ela e a equipe viajavam em um King Air C90A, que avia decolado em Goiânia (GO) e caiu em Caratinga (MG), onde a artista faria um show na mesma noite.

O pastor André Valadão publicou a passagem bíblica de João 11:25-26: “Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?’”.

Na legenda da imagem, o pastor da Lagoinha Orlando Church acrescentou: “Deus assim permitiu, que o consolo do Espírito Santo venha sobre o pequeno Leo, a todos seus familiares e a todos ali embarcados”.

A cantora Ludmila Ferber relembrou um vídeo da artista cantando um trecho da música Nunca Pare de Lutar: “Hoje perdemos um talento. Não tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente mas tive o privilégio de que uma de minhas canções fossem cantadas por Marília como forma de me homenagear em dias de muita luta contra o gigante do câncer. Eu oro e peço a Deus um consolo sobrenatural sobre sua família, seu filho e seus queridos, pessoas que andavam junto e que a amavam de todo coração”.

“Hoje, de fato, está todo mundo sofrendo a dor de perder uma grande artista, a mãe de um bebezinho, uma jovem dos seus 26 anos e com tantos sonhos pela frente. Sonho de ver seu filho crescer feliz, de ir ainda mais além com sua arte e tantos outros. Hoje, também familiares dos passageiros e tripulantes estão com coração chorando. Minha oração é para que o consolo e a paz transborde nas famílias enlutadas. Que Deus proteja, cerque de amor e cuidado o Léo”, publicou Fernanda Brum.

Outra artista gospel que lamentou a tragédia foi Isadora Pompeo: “Só sei orar para que Deus console cada pessoa que sente hoje o luto em perder a Marília e todos os outros envolvidos nesse acidente. Eu estou orando por vocês, e meu coração chora junto!”.

O pastor Renato Vargens também usou o Instagram para lembrar a efemeridade da existência: “Que o Senhor console e conforte a família e amigos. Que tenhamos também a certeza de que a vida é breve e que daqui a pouco estaremos diante Criador”.

Jonathan Nemer também prestou condolências: “Que péssima notícia. Mais uma vítima fatal de um acidente aéreo. Que o Senhor conforte a família, amigos e fãs da Marília Mendonça. Que Deus tenha misericórdia de nós”.

ASSISTA:

Gospel Mais / por Tiago Chagas