Um homem acusado de matar os menores Kaio Wendel Souza Ferreira e Wallace Ailson da Silva em janeiro deste ano foi preso nesta quinta-feira (10), por equipes da Polícia de Paulo Afonso O homem foi encontrado na cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas.
A motivação do crime foi a disputa de tráfico de drogas entre organizações criminosas que atuam no município. “Quero parabenizar a equipe de investigadores da CATI Nordeste e da Delegacia Territorial, assim como o empenho dos delegados e escrivães no fiel cumprimento das diligências e formalizações que resultaram no êxito da missão, enaltecendo também o compromisso do Judiciário e do Ministério Público na análise do caso”, disse o coordenador da 18ª Coorpin, delegado André Viana.
O preso, que foi recambiado para Paulo Afonso, foi submetido a exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica e segue custodiado na delegacia, onde teve o mandado de prisão cumprido, à disposição do Poder Judiciário.
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
Fonte: Metro 1





