Paulo Afonso sobe de categoria no Mapa Turístico Brasileiro

0
93
-
Foto: Divulgação

A cidade de Paulo Afonso, no Vale São-Franciscano da Bahia, e o Conselho Municipal do Turismo (Comtur) foram certificados por meio do Ministério do Turismo pelas ações desenvolvidas de incentivo ao setor. Com isso, o Município subiu uma categoria na classificação NO Mapa Turístico Brasileiro 2019 a 2021.

Para fazer parte do documento, o Ministério avalia as potencialidades de cada município, além da geração de emprego e renda. Na Bahia, 133 municípios são turísticos e Paulo Afonso subiu uma categoria e agora, junto a mais 20 cidades, integra o grupo B no mapa. A ação foi divulgada através do Programa de Regionalização do Turismo.

- Anúncio -

Para o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, as ações desenvolvidas para o fortalecimento do setor contribuíram para a certificação. “Nossa cidade é repleta de belezas naturais e o investimento em eventos que fomentem o setor turístico são o complemento para que a atividade ganhe força e atraia pessoas para conhecer a Capital da Energia, fazendo com que vários setores da economia sejam fortalecidos”, afirma. 

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui