Paulo Carneiro cita Bellintani e dispara contra imprensa: “Viva os hipócritas”

0
132
-Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

Após sumir por um tempo, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, voltou polemizar nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21), o mandatário citou a publicação do presidente Bellintani, onde anuncia que as camisas “manchadas’ do Bahia serão leiloadas, para disparar críticas aos seus opositores e parte da imprensa baiana. Carneiro tem sido questionado por utilizar seu perfil para anunciar novidades do clube antes da conta institucional.

“Quando faço igual estou misturando minha imagem com a do clube. VIVA OS HIPÓCRITAS!”, questionou o dirigente rubro-negro.

- Anúncio -

No post, Bellintani relembra que os uniformes utilizados no duelo contra o Ceará nesta segunda-feira (21), às 19h30, em Pituaçu, serão leiloadas e a renda será revertida aos grupos voluntários que atuam na limpeza das praias. A notícia tinha sido divulgada pelo Tricolor na noite do último domingo (20).

“Camisas do Bahia manchadas de óleo serão leiloadas e a renda será revertida aos grupos voluntários. O Nordeste está vivo e lutando por seus espaços. Das tragédias ambientais à xenofobia, enfrentemos. E o abraço do Brasil nos fortalece. Somos tantos cantos, mas somos um só”, comentou.

A publicação de Paulo Carneiro foi alvo de críticas por parte da própria torcida. Um internauta relembrou que o mandatário tem priorizado sua conta e saiu em defesa de Bellintani. “O problema é quando você anuncia antes no seu perfil, e não no perfil oficial do clube. Playmobil não fez isso, apesar de ter roubado ideia de outro clube”. Outro usuário também questionou a forma como dirigente tem se comportado. “A diferença é que o perfil oficial postou em primeira mão e não tem atuação laudatória à personalidade do presidente”. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui