Paulo Carneiro nega culpa por rebaixamento, e Bocão rebate: ‘Baixo e podre’

Fotos: reprodução TV Itapoan/reprodução Youtbe/edição bahia.ba

Após Paulo Carneiro afirmar, nesta terça-feira (30), que não é o culpado pelo rebaixamento do Vitória para a Série C, o apresentador da Record TV Itapoan, Zé Eduardo rebateu a declaração do dirigente.

Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente que está afastado desde setembro afirmou que seria injusto atribuir a culpa da queda a ele. “Eu não bato escanteio, não bato tiro de meta.[…] Esse ano eu tomei a decisão de reformular a base e coloquei 17 jogadores formados em casa. Aí você corre um risco, porque nem todos acertam. “, justificou.

Por meio das redes sociais, o âncora do Balanço Geral Tarde, Zé Eduardo criticou Paulo Carneiro e o chamou de “sujeito baixo e podre” por contar “tantas mentiras”.

“Uma vergonha a entrevista do forasteiro hoje a uma emissora de tv!! Meu amigo repórter, se bem conheço, devia tá vomitando em cima do elemento diante de tantas mentiras! Que sujeito baixo e podre! Pobre Vitória na mão de um ‘ser’ desse! Hoje o clube respira aliviado”, escreveu o apresentador no Twitter. (Bahia.Ba)