Paulo Roberto Falcão é denunciado por importunação sexual por funcionária de apart hotel

A denúncia foi feita por uma recepcionista do local.

Foto: Divulgação/Santos

Ex-jogador da seleção brasileira e atualmente coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão foi denunciado nesta sexta-feira (4) por importunação sexual por uma funcionária do apart hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo.

A denúncia foi feita por uma recepcionista do local. Maiores detalhes não foram repassados, já que a Polícia Civil está preservando a intimidade da vítima. Segundo o Boletim de Ocorrência, “os atos” de Falcão “não deixaram vestígios”, não sendo necessário exame de corpo de delito.

Paulo Roberto Falcão está com 69 anos e antes de ser dirigente de futebol foi jogador, treinador e comentarista esportivo. Volante nos tempos de atleta, Falcão estreou com a camisa do Internacional, em 1973, onde permaneceu até se transferir para a Roma, da Itália, em 1980. Pendurou as chuteiras em 1986 com a camisa do São Paulo. Entre seus principais títulos estão o tricampeonato brasileiro com o Internacional, em 1975, 1976 e 1979, e o título do Campeonato italiano, em 1983, com a Roma.

Com a seleção brasileira principal, Falcão fez 34 jogos e esteve nas convocações entre 1976 e 1986, disputando a Copa do Mundo de 1982, na Espanha. (BN)

google news