Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar ao recebê-lo no ‘Conversa’

Foto: Reprodução Tv Globo.

Pedro Bial surpreendeu o público ao cumprimentar Pabllo Vittar, sua próxima entrevistada no programa “Conversa com Bial”, com um selinho à lá Hebe Camargo e afirmou: “Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”. No programa, onde Pabllo conta um pouco sobre política, bullying e espiritualidade, ela revelou também sobre o sonho que tinha de participar do Big Brother Brasil. “Mas o que você queria fazer lá dentro?”, perguntou o apresentador na gravação. “Dar muito close, Bial!”, disparou Pabllo. O bate-papo ainda não tem data definida para ir ao ar. (Bahia.Ba)

google news
senac
  • TAGS