Pelo Baianão, Vitória pega o Flu em Feira neste domingo

-
Letícia Martins/EC Vitória

Após o triunfo contra o Jacobina, o Vitória volta a campo pelo Campeonato Baiano neste domingo (26). Pela segunda rodada do estadual, o Rubro-negro enfrenta o Fluminense de Feira, às 16h, no Joia da Princesa.

O Leão entra em campo, em Feira de Santana, de olho na liderança da competição – com três pontos, o time é o vice-líder. O líder Bahia de Feira, com dois gols de saldo a mais que o Rubro-negro, vai a Riachão do Jacuípe enfrentar o Jacuipense.

A tendência é que o técnico do time de aspirantes, Agnaldo Liz, repita a escalação da estreia no campeonato. O treinador elogiou o “volume de jogo” da equipe na vitória por 1 a 0 contra o Jacobina.

O Fluminense de Feira também deve manter os 11 iniciais do empate em 2 a 2 contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, na primeira rodada. O Touro do Sertão é o quarto colocado do campeonato.

Jacobina e Juazeirense abriram a segunda rodada do Baianão ontem, com empate em 1 a 1. Além de Flu de Feira x Vitória, Bahia de Feira x Vitória da Conquista, Doce Mel x Atlético de Alagoinhas e Jacuipense X Bahia de Feira complementam a rodada. Todos os jogos acontecem às 16h. (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui