Pensando em título, Vitória enfrenta Jacobina na estreia do Baianão

-
Foto: Divulgação/Letícia Martins/ ECVitória

Sem levantar um caneco há dois anos, o Vitória encara o Campeonato Baiano de 2020 pensando em se reerguer. Mesmo utilizando uma equipe alternativa, o Leão vai dar o pontapé inicial nesta quarta-feira (22) contra o Jacobina, às 19h30, no Barradão.

A equipe comandada pelo técnico Agnaldo Liz servirá de laboratório para atletas serem utilizados pelo técnico Geninho, na tentativa de voltar à elite do futebol brasileiro, quando vai entrar em campo pela Série B.

Do atual elenco comandado pelo treinador do Leão, os destaques ficam por conta de: Nickson, com uma nova oportunidade de mostrar o seu futebol, dos jovens Caíque Souza e Eron, além dos mais experientes Dedé e Gabriel Bispo.

Já o Jacobina aposta no treinador Arnaldo Lira como principal referência para o elenco. Com o treinador, o atacante João Neto espera reeditar a parceria com o comandante como as do Bahia de Feira e no Atlético de Alagoinhas.

Vitória x Jacobina

Data: 22/01/2020

Horário: 19h30

Árbitro: Reinaldo Silva Santana

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto

Vitória: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo, Renzo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.

Jacobina: Mateus; Edcarlos, Iran, Bruno, Deca; Hércules, Elielton, Dionísio, Deivid; Luis Ricardo, João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui