Pep Guardiola aponta o jogador mais talentoso que já viu em campo

-
capa esporteslance! Assista ao programa IstoÉ ao vivo 2ª edição Assista ao programa IstoÉ ao vivo 2ª edição 1 evento ao vivo LANCE! Pep Guardiola aponta o jogador mais talentoso que já viu em campo Em coletiva, nesta sexta-feira, o treinador espanhol surpreendeu e exaltou Phil Foden, atacante de 19 anos do City. O técnico, porém, não dá muitas oportunidades ao atleta LANCE! 26 JUL 2019 11h51 atualizado às 12h07 separatorCOMENTÁRIOS Pep Guardiola participou de coletiva, nesta sexta-feira, antes da partida do Manchester City contra o Yokohama Marinos, neste sábado. O treinador pontuou que os Citizens podem não trazer mais nenhum jogador para a próxima temporada e rasgou elogios ao jovem atleta Phil Foden. SAIBA MAIS Boca confirma contratação de ex-capitão da Roma De Rossi Premier League pode ter recorde de brasileiros nesta temporada Barcelona está disposto a vender Coutinho, diz jornal PSG comunica ao Barcelona que não quer se desfazer de Neymar Recoba coloca Messi na frente de Maradona e Pelé: 'É o melhor' Guardiola surpreendeu ao indicar o jogador mais talentoso que já viu (Foto: AFP) Guardiola surpreendeu ao indicar o jogador mais talentoso que já viu (Foto: AFP) Foto: LANCE!

Pep Guardiola participou de coletiva, nesta sexta-feira, antes da partida do Manchester City contra o Yokohama Marinos, neste sábado. O treinador pontuou que os Citizens podem não trazer mais nenhum jogador para a próxima temporada e rasgou elogios ao jovem atleta Phil Foden.

“É o jogador mais talentoso que eu já vi. O problema é que, às vezes, o treinador dele não o coloca na equipe titular. Merece todos os minutos, mas a concorrência não facilita. Ele trabalha de uma forma incrível e sabe que estou aqui para ajudar”, afirmou Pep.

O treinador também comentou sobre a necessidade dos Citizens de reforçar o seu elenco. Até agora a equipe contratou Rodrigo e Angeliño. Guardiola ressaltou que a equipe talvez não contrate mais nenhum jogador para a próxima temporada.

“Gosto dos jogadores que tenho no elenco. O mercado de transferências está muito difícil e a equipe tem qualidade o suficiente. Reforços? Não muitos. Talvez nenhum, talvez um, talvez um e meio”, finalizou.

Lance! / Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui