Pepê e Neném sobre homossexualidade: “estávamos infelizes”

-Foto: Instagram/@pepenenemoficial / Estadão Conteúdo
Foto: Instagram/@pepenenemoficial / Estadão Conteúdo

As gêmeas Pepê e Neném falaram sobre sexualidade e carreira durante a edição desta segunda-feira, 29, do Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na Rede TV!.

As cantoras revelaram que conhecem vários artistas que são homossexuais, mas que evitam assumir em público por compromissos publicitários ou empresariais.

“Essa vida de artista é ‘de chave’. Você tem que trancar e só pode falar quando permitirem. ‘Pepê e Neném’ não podiam falar antigamente. Porque a gente tinha gravadora, empresário, show, produção. Tem artista que eu sei que é (homossexual) e não fala porque não pode”, declarou Pepê.

Luciana Gimenez questionou: “Mas, então, qual é o momento de falar?”. “Pois é, qual é o momento de ser feliz? Então, alguns aceitam essas coisas (a proibição de assumir a orientação sexual) porque tá na fama, tem dinheiro. Então, acabam não falando. Tem outros que querem falar, não falam, e acabam entrando na depressão”, ressalta Neném.

A dupla, que alcançou o auge da carreira nos anos 1990, acredita que as pessoas precisam começar a “abrir mais a mente”.

“A gente não estava se sentindo bem. Estava infeliz mesmo! Queria mostrar para as pessoas, independentemente das pessoas gostarem ou não, eu queria ser feliz, entendeu? (sic)”, desabafou Neném. (Terra)

Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui