Péricles viraliza na web com versão da música ‘Havava’: ‘Ensaiei bem’

-
Foto: Sercio Freitas

O cantor Péricles caiu de cabeça no pop latino americano e chamou atenção no último final de semana ao lançar um clipe do seu DVD, gravado em Salvador, cantando Havana, hit da estrela Camila Cabello.

A versão do ex-Exaltasamba não demorou para viralizar e cair no gosto popular. Em entrevista ao jornal ‘Extra’ o pagodeiro revelou como foi feita a escolha da canção para integrar o repertório do DVD.

“Pegar uma música que caiu no gosto popular e trazer para todo mundo dançar e fazer parte do show foi uma ideia em conjunto minha, do produtor musical Izaias Marcelo e do Lázaro Ramos. Ele também concordou, deu uma opinião quanto a isso. Foi um conjunto de boas ideias e, a partir disso, resolvemos incluí-la. Foi um achado”, disse.

Péricles afirma que não vê muita diferença no estilo da canção para o que canta normalmente. “Não vejo a ”Havana” tão distante do samba. É uma música própria assim como o samba. Ela toca bastante no mundo”.

Alheio ao inglês, o artista conta que ensaiou bastante para não fazer feio na hora da gravação. “Para nós que temos o costume de cantar em outras línguas fica um pouco mais difícil que o normal, mas a gente vai… São os desafios apresentados. Com essa música ensaiei bem, então foi muito difícil dar um branco”.

(Bahia.Ba)