Um homem e uma mulher suspeitos de assaltar farmácia no bairro da Pituba, em Salvador, foram presos em flagrante, na tarde deste sábado (19), após perseguição policial que terminou com o carro da dupla capotado.
Segundo informações da Polícia Civil, a dupla havia acabado de cometer o crime, levando celulares e outros pertences de clientes e funcionários, além de produtos do estabelecimento, quando testemunhas acionaram uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) que passava pelo local do crime.
A perseguição foi iniciada e, no bairro do Itaigara, o carro ocupado pelos suspeitos capotou e os policiais conseguiram prendê-los.
De acordo com o delegado Yves Correia, do Draco, o veículo não tem restrição de roubo. Com dupla, foram recuperados os materiais roubados e apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes. Eles serão autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo e ficarão à disposição da Justiça. (G1)