Perto de completar 2 anos do sumiço do seu filho em SAJ, Nadinho desabafa: “se acontecesse dele gostar de outro homem, eu aceitaria bem”

Imagem: Voz da Bahia

O empresário Ednaldo Teles, conhecido ‘Nadinho Cabeleireiro‘ esteve na Live das 12h30 do Voz da Bahia e falou entre os assuntos, o principal foi o desaparecimento do seu filho.

O empresário lembrou que dia 15 de novembro vai completar dois anos que não tem notícias, “ele saiu de casa dizendo que iria para casa da tia na Ilha de Itaparica e não mais retornou. Foi uma luta, onde não tínhamos vontade de comer e nem beber, só em encontrá-lo”, lembra.

Nadinho esclarece que foram 30 dias de procura, mas hoje, prefere, segundo ele, esperar a vontade do Senhor, “as pessoas nos perguntam porque paramos de postar nas redes sociais, que realmente paramos de postar, porque a família sente e sofre quando vai aparecendo nas redes sociais. Não quer dizer que esquecemos, porém, temos que esperar com paciência e devemos descansar no Senhor, Deus tem um propósito, talvez se não acontecesse tudo isso, não estaria fazendo esse trabalho social, levando comida para mais de 300 pessoas todos os dias”, aponta.

Nadinho ressalta que como maioria dos jovens, seu filho conhecia pessoas pelas redes sociais e talvez preferisse ir atrás dessas pessoas, “nunca houve problema com a sexualidade do meu filho e se acontecesse dele gostar de um outro homem, eu aceitaria bem, porque qualquer pai, qualquer mãe, tem que aceitar o seu filho como ele é e ninguém pode tirar o direito de ninguém. Não posso ter certeza, mas pelo meu conhecimento, acredito que ele conheceu alguém nas redes sociais e partiu para o outro local, encontrar essa pessoa. Tenho certeza que ele está bem, um dia sei que ele voltará”, explica.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA:

Reportagem: Voz da Bahia