A Polícia Federal (PF) cumpriu sete mandados de busca e apreensão em cidades da Bahia e de Sergipe, na manhã desta quinta-feira (7), contra suspeitos de envolvimento em fraude bancária.
As diligências se deram no âmbito da Operação Acareação, que visa apurar fatos relacionados à obtenção, de forma fraudulenta, de financiamentos ou empréstimos em instituição financeira.
Segundo estimativa da Polícia Federal, as fraudes geraram prejuízo de aproximadamente R$ 1,5 milhão. (Bahia.ba)
Veja também:
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Eleições 2026 começam no exterior; veja horários de votação no Brasil
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ







