Na manhã desta sábado (16), um píer que dá acesso na Ilha de Gamboa, em Cairu. Depois do ocorrido, moradores da região reclamaram do atraso de embarque e desembarque, pois o píer era o único acesso a ilha.
De acordo com informações, não houve feridos no local, contudo, residentes afirmam que o píer não tinha manutenção da administradora, Dáttoli Transportes.
Além disto, residentes falaram sobre o serviço da empresa que não conta companheiros e sofre com a ausência de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
Veja também:
- ACM Neto participa de caminhada e entrevista; Jerônimo Rodrigues cumpre reuniões em Salvador nesta segunda (30)
- Bahia vira sobre o Internacional com show de Erick Pulga e sobe para o 5º lugar no Brasileirão
- Vídeo: Jerônimo Rodrigues critica uso do corpo feminino em evento da oposição e eleva tom contra ACM Neto
Redação: Voz da Bahia





