O 14° Batalhão da Polícia Militar realizou, na quinta-feira (27), a detenção de dois indivíduos suspeitos de associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor em Santo Antônio de Jesus.
De acordo com a corporação, a dupla, um condutor e a mulher que o acompanhava, foi abordada durante rondas ostensivas. No veículo, policiais localizaram uma mala e uma mochila com quantidade relevante de material entorpecente.
O homem, a mulher e toda a droga apreendida foram conduzidos à delegacia, onde seguem à disposição da autoridade policial. A PM informa que a ação integra o trabalho contínuo de enfrentamento ao tráfico e de reforço à segurança pública na região.
Veja também:





