PM divulga nota de repúdio à declaração de Kannário; 14º BPM de SAJ faz eco: “atitude criminosa”

-
Foto: Reprodução/TV Bahia

Após o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) chamar os policiais de agressores (saiba mais aqui), a Polícia Militar da Bahia (PM) se manifestou, nesta segunda-feira (24), por meio de uma nota de repúdio.

A PM descreveu a situação como uma “atitude irresponsável e criminosa “, além de incitar “os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar”. Ainda segundo a organização, as medidas judiciais serão adotadas. O 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Santo Antônio de Jesus também nas redes sociais fez eco, ou seja, replicou a nota do Comando Geral indo de encontro e demonstrando repúdio ao artista e político.

Leia a nota na íntegra:

Nota de repúdio
A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.

É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.
Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.

COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui