PMSAJ: praça Renato Machado está fechada para reforma

Foto: Reprodução

Com o objetivo de proporcionar melhorias a equipamentos públicos, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) dará início a uma reforma na praça Renato Machado a partir da próxima segunda (12). O local já está isolado para o posterior início das intervenções.

Esta fase da requalificação será executada com recursos próprios e inclui reforma do equipamento com pintura dos bancos, coreto e implantação de grama para harmonização paisagística do espaço.

A obra tem previsão de conclusão em 30 dias após início da reforma. O fechamento da praça não impedirá a circulação das pessoas no entorno do local que terá o passeio livre para pedestres.

A ação é mais uma iniciativa da PMSA para levar bem estar social à população e um ambiente de convivência agradável e confortável para os santoantonienses que poderão fazer uso frequente num cenário pós-pandemia. Recentemente, a praça Renato Machado passou por mudanças em sua iluminação com a substituição de luminárias antigas por novas em LED gerando economia de mais de 70% no consumo de energia.

Ascom PMSAJ