Por volta das 17h15 desta sexta-feira (26), policiais militares de Santo Antônio de Jesus foram acionados pelo CICOM para averiguar uma motocicleta suspeita de clonagem. O veículo havia sido flagrado pelas câmeras de monitoramento, que identificaram a possível irregularidade.
De acordo com a ocorrência, já havia um boletim registrado pelo proprietário do veículo original (nº 00304427/2025). Durante as rondas, a guarnição conseguiu localizar a motocicleta e, após análise da documentação e das numerações identificadoras, confirmou-se que estavam adulteradas.
O condutor e a moto foram apresentados na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foi registrado o boletim de ocorrência nº 700179/2025.
Veja também:





