Polícia de S. A. de Jesus recupera 136 caixas de cosméticos roubados na semana passada, conta Coordenador da 4ª Coorpin

Foto: Tv SAJ

A Polícia Civil recuperou nesta semana, uma carga de cosméticos que havia sido roubada nesta última sexta-feira (21), no bairro Jueirana em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista a Andaiá FM, o coordenador da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus, o delegado Dr. Joaquim Pereira, contou cerca de 136 caixas de cosméticos estavam em um veículo do tipo Van, “conseguimos a recuperação dessa carga da Avon, houve um registro na última sexta-feira (22) por volta das 12h, foi dado queixa na delegacia. Essas pessoas chegaram aqui informando que 3 indivíduos tomaram de assalto tanto o motorista quanto o carregador a bordo do veículo. Eles foram levados para uma estrada vicinal seguindo destino a cidade de Nazaré, onde fizeram o descarrego desta carga. Tanto a carga quanto o veículo foram recuperados pela delegacia”, disse.

Ainda segundo o delegado, na chegada da polícia ao local, os acusados fugiram, mas os mesmos já estão sendo investigados e terão prisões decretadas, “nas caixas tem os nomes das pessoas que receberam as encomendas, esse fato aconteceu na Jueirana. No momento em que foi registrada a queixa, os policiais fizeram o trabalho continuo de busca através de informações. Quando chegamos para fazer essa ocorrência, as pessoas que estavam junto a carga correram, eles abandonaram uma moto, celular, roupas. Essas pessoas estão sendo identificadas e possivelmente terão suas prisões decretadas”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia