Polícia Militar apreende pistola e prende suspeito em Santo Antônio de Jesus

Homem foi localizado após denúncia de ameaças contra uma família; material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial

Na madrugada desta segunda-feira (22), o 14° Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e conduziu um suspeito à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. A ocorrência foi registrada por volta de 1h45, na Rua São Luís, bairro Alto Santo Antônio.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada pelo CICOM após denúncia de que um indivíduo estaria ameaçando uma família dentro de uma residência. Ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. Durante as buscas, os policiais conseguiram localizá-lo conduzindo uma motocicleta, na companhia de sua namorada.

Na abordagem, foi encontrada uma pistola Glock calibre .380, modelo G25, com numeração suprimida, além de outros materiais. O flagrante resultou na apreensão dos seguintes itens:

  • 01 pistola Glock calibre .380, com carregador e três munições intactas;
  • 02 celulares iPhone;
  • 01 corrente dourada;
  • 01 relógio dourado;
  • 01 cartão do Banco do Brasil.

O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde o caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 00723226/2025-A01.

google news
senac