Uma motocicleta roubada na cidade de Sapeaçu na última sexta-feira (3) foi recuperada na noite desta terça-feira (7) durante uma ação conjunta da Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão (BPM), e da equipe do Grupo Localize Segurança.
De acordo com informações da corporação, o veículo foi localizado graças ao sistema de rastreamento da empresa, que auxiliou os policiais na identificação do local onde a motocicleta estava.
Após a recuperação, o veículo foi apresentado na delegacia para a adoção das medidas legais e devolução ao proprietário.
Veja também:
- ACM Neto comenta caso envolvendo Jacques Wagner e Banco Master: "A lei deve ser aplicada para todos"
- Cônsul Honorário da França elogia São João de Santo Antônio de Jesus e promete voltar à festa
- "Foi uma festa tão grandiosa que precisamos fechar os portões por alguns minutos. Vai ficar para a história", diz Genival Deolino sobre o São João de SAJ
O 14º BPM destacou que seguirá intensificando as ações de combate a crimes patrimoniais na região, reforçando o compromisso de proteger a população e garantir a segurança pública.





