Polícia prende casal que praticava sexo com uma adolescente de 13 anos em S. A. de Jesus

Foto: 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus/BA

O delegado titular da 4.ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, Dr. Adílson Bezerra em entrevista à Andaiá FM falou sobre o caso do casal P. V. V. B. S., 22 anos e sua marido T. S. A., 18 anos, são acusados de realizar crimes sexuais envolvendo uma menor de apenas 13 anos (saiba mais). Segundo o delegado, foi um caso inusitado, “a esposa gostava de ver o próprio marido realizando sexo com outra pessoa e acabou levando isso para o seu canal nas redes sociais. Um pagina privada onde o marido praticava atos sexuais com menor e a sua companheira também agia assim com a adolescente”, explica.

O delegado ainda relata que esse caso foi o de maior repercussão, pois, vídeos foram vazados aumentando o número de seguidores na página do casal, “um dos internautas devem ter gravado o vídeo e jogado no WhatsApp, foi aí que começou a ter uma grande divulgação nas outras redes, não só em Santo Antônio de Jesus, como em outras cidades da região, consequentemente, chegando ao nosso conhecimento onde começamos a investigação”, explica.

Ainda sobre o caso, Dr. Adílson Bezerra revelou que durante o depoimento o casal confessou que oferecia bebidas alcoólicas a adolescente para poder praticar esses atos, “eles ainda afirmaram que faziam isso por diversão e que os seguidores não pagam nada para assistir. O estúdio de filmagem era feito dentro da própria residência. Essas lives bombavam e ganhavam cada vem mais seguidores. Esses atos aconteciam há 1 ano, mas chegou a nossa investigação em janeiro”, relevou.

Sobre a condenação, o delegado esclarece que se trata de um crime gravíssimo, “além do estupro de vulnerável de uma menor de idade, mesmo com vontade, não é válida e, além disso, irá responder pelo Estatuto da Criança e do Adolescente por ter recrutado, filmado e pela pedofilia por ludibriar. Esses crimes juntos ultrapassam 27 anos de prisão. Eles estão recolhidos na carceragem da 4.ª Coorpin e serão transferidos para Penitenciária de Salvador”, declarou.

Reportagem: Voz da Bahia

google news