Polícia prende dois homens com R$ 1,5 milhão em carne premium roubada em Salvador

O caso segue em investigação para identificar outros envolvidos no esquema.

Foto: Ascom PC

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, nesta quarta-feira (20), dois homens flagrados comercializando cerca de R$ 1,5 milhão em carne tipo premium roubada em Euclides da Cunha, no último dia 15 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, a carga com mais de 25 toneladas foi localizada em um depósito clandestino no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

A ação é um desdobramento da operação realizada em 16 de agosto, quando os policiais já haviam recuperado parte da carga e a carreta refrigerada usada no transporte. O veículo foi encontrado abandonado na BR-324, próximo à Estrada do Derba, sentido Feira de Santana, contendo três porções de carne do mesmo tipo.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a unidade policial especializada e seguem custodiados à disposição da Justiça.

O caso segue em investigação para identificar outros envolvidos no esquema.

google news
senac