A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na terça-feira (11), um veículo roubado que circulava com os elementos identificadores adulterados, em Simões Filhos, na Bahia.
A equipe realizava fiscalização com foco no combate a fraudes veiculares quando abordou um carro modelo Chevrolet/Classic de cor branca. Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o veículo original possuía restrição por roubo.
A ação ocorreu durante a Operação de Aperfeiçoamento e Incremento de Competências, que busca reforçar a fiscalização e ambientar os policiais em estado probatório.
Veja também:
- Homem é conduzido à delegacia após desacatar mesárias durante votação em Aramari
- Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhonete na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila
O condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Simões Filho. Inicialmente, ele responderá por receptação. (BN)







