Últimas Notícias sobre DPT

Nesta sexta-feira (1º), um homem de 40 anos, identificado pelo prenome Ito, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava em uma empresa no Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, colegas de trabalho já haviam levado o homem a um hospital. Infelizmente, não foi possível realizar nenhuma intervenção médica, e a morte foi confirmada na chegada.

O corpo do Senhor Pedro foi enterrado nesta sexta-feira (1º), após ser a segunda vítima de um grave acidente na Avenida Luís Viana, em frente ao Posto São Jorge, ocorrido no dia 26 de setembro, por volta das 6h30 (relembre aqui). Pedro foi atropelado por um motorista de uma caminhonete Hilux que perdeu o controle do veículo e invadiu uma academia ao ar livre. O sepultamento ocorreu às 16h, após Pedro passar dias internado no hospital, sem conseguir resistir aos ferimentos. No momento do acidente, ele estava se exercitando na academia em frente ao posto de gasolina.

Na noite desta sexta-feira (1), um homem de aproximadamente 45 anos sofreu uma parada cardíaca enquanto jogava futebol na quadra da Urbis II. A fatalidade ocorreu durante uma partida entre amigos e rapidamente chamou a atenção dos presentes.

Nesta sexta-feira, (1º ), um homem de 40 anos faleceu após sofrer um mau súbito em uma empresa localizada no Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus.

Um homem identificado apenas pelo prenome Marcos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) no telhado de uma casa na localidade dos Prazeres, em Jiquiriçá. Ele trabalhava como mecânico em uma oficina situada às margens da BR-420, que liga Jiquiriçá a Mutuípe.

Foto: Gabriela Araújo/bahia.ba

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) na Praia de Amaralina, próximo ao Largo das Baianas. Segundo informações preliminares, a vítima pode ter se afogado. O corpo foi resgatado pelo 13º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Luane Costa da Silva Crédito: Reprodução

Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na morte da baiana Luane Costa da Silva, de 27 anos. Em depoimento para a polícia, o homem revelou que contratou os serviços da mulher, mas ao descobrir que ela era trans, recusou o serviço no quarto do motel. As informações são do g1 Santos. 

Foto: Reprodução

Uma mulher trans, natural de Santo Antônio de Jesus, foi brutalmente assassinada em um motel na capital paulista, após sair para um encontro com um homem. A vítima, identificada como Luanne Costa Silva, havia se mudado para São Paulo acompanhada do marido. Milena, irmã de Luanne, relatou que a família recebeu a trágica notícia na manhã seguinte ao crime. Segundo ela, Luanne havia saído com um cliente, o que inicialmente não preocupou a família, já que ela trabalhava como acompanhante.

Uma tragédia chocou Santo Antônio de Jesus nesta quarta-feira (24). Luane Costa da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta em um hotel em São Paulo, e as autoridades estão investigando as circunstâncias de seu falecimento, suspeitando de estrangulamento em um hotel. 

Imagem: divulgação/ redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (23), um homem identificado como “Coscoba” foi morto a tiros na localidade do Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações preliminares, a vítima estava dentro de um carro quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Close