Últimas Notícias sobre DPT

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (25), um homem conhecido como Dudu, foi brutalmente assassinado a tiros, na zona rural de Barreiros, em Amargosa.

Foto: Redes Sociais

Uma mulher de 41 anos foi morta a golpes de faca nesta quinta-feira (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de cometer de matar Tatiane Santana Peixoto é o companheiro da vítima, que já foi identificado e é procurado.

Foto: Reprodução

O corpo foi encontrado às margens da BR-101, nas proximidades do aterro sanitário em Cruz das Almas, no último sábado, 20.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois corpos esquartejados e com marcas de tiros foram encontrados nesta quarta-feira (24), no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

Foto: Reprodução

Um confronto armado entre equipes da Rondesp (Companhias Independentes de Policiamento Tático) e um suspeito resultou na morte do criminoso nesta terça-feira (23) em Santo Amaro, no recôncavo baiano. Identificado como “Gaspar”, o indivíduo, que era conhecido por chefiar o tráfico de drogas na região, acabou não resistindo aos ferimentos mesmo após ser socorrido para o hospital Santa Casa de Misericórdia.

Foto: Elói Corrêa/GOV BA

Antonio de Brito Rocha, um homem de 54 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, neste domingo, (21), na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano.

- Foto: reprodução

Um homem identificado pelo vulgo “Emerson Cabeção” morreu durante confronto com policiais militares, logo após tentar esfaquear uma mulher trans. O suspeito foi localizado por policiais horas depois da tentativa do crime e reagiu a abordagem policial. 

Um homem foi morto dentro do próprio estabelecimento, nesta quarta-feira (17), um lava-jato, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

Foto: Policia Federal/ Divulgação

O destino da embarcação encontrada no litoral paraense no sábado (13) era as Ilhas Canárias, na Espanha, avalia a Polícia Federal (PF). O arquipélago é usado como rota migratória para a entrada no continente europeu.

Foto: Divulgação/MPSP

Políticos de quatro partidos foram presos na manhã desta terça-feira (16/4) por suspeita de envolvimento em um suposto esquema que fraudava licitações em prefeituras e câmeras municipais por meio de um cartel articulado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo o Ministério Público de São Paulo (MPSP).

Close