Últimas Notícias sobre DPT

A jovem de 23 anos, que foi agredida a pauladas na região do Terminal Rodoviário de Salvador, no domingo (16), não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã desta segunda-feira (17). Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, na Bahia — Foto: Reprodução

Os pais dos bebês que tiveram corpos trocados na maternidade do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, no sul da Bahia, se encontraram na delegacia quando foram registrar a ocorrência do caso. A Polícia Civil investiga a situação.

Um jovem de 24 anos morreu ao ser atingido por uma aeronave agrícola pilotada pelo próprio pai, em Uchoa (SP), no sábado (15).

Foto: Reprodução / Instagram

O Ministério Público da Bahia denunciou, nesta sexta-feira (14), acusado pelo homicídio de uma adolescente de 18 anos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O caso aconteceu em outubro do ano passado.

Jamile tinha 18 anos e voltava do cinema com uma amiga e os pais - Foto: Reprodução | Redes Sociais

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou Elizeu Costa de Souza, homem que foi preso por matar a jovem Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos , que estava dentro do carro com a família, no bairro de São Cristóvão, em Salvador (reveja aqui). O suspeito está preso desde novembro, quando se entregou à polícia. 

Subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Octávio Soares Nascimento / Foto: Reprodução/Arquivo

Foi encontrado morto nesta sexta-feira (14), dentro da sua residência, o subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Octávio Soares Nascimento, de 29 anos.

Foto: Divulgação

Um home conhecido como Edmilson Santos veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, após ser atingido por disparo de arma de fogo no distrito de São José do Itaporã, em Muritiba nesta sexta-feira (14).

Foto: Redes Sociais

Um funcionário da Mineração Caraíba S.A morreu na tarde desta quinta-feira (13), durante horário de trabalho, na empresa localizada em Pilar, distrito da cidade de Jaguarari, no norte da Bahia.

Foto: Marina Silva/Correio

A terça-feira é o dia da semana com menos histórico de homicídios, revelam dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) compilados entre 2011 e 2021. O período mais violento costuma ocorrer no sábado e domingo. Mas, contrariando as estatísticas, a última terça-feira (11) foi de terror em Salvador e na Região Metropolitana (RMS). Foram 11 assassinatos em nove localidades diferentes e o maior número registrado em 2022. A média dos dias anteriores, a partir de 1º de janeiro, era de 3,3 mortes violentas por dia.

Polícia prende mulher suspeita de matar os dois filhos na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução redes sociais

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (10) uma mulher suspeita de matar os dois filhos, de 3 e 6 anos de idade, dentro de casa, no bairro Paiol, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Close