Policial salva bebê engasgado nos EUA

Foto: reprodução

Um policial rodoviário salvou a vida de um bebê que engasgou durante viagem de carro na Califórnia, nos Estados Unidos, na quarta-feira (9), informaram as autoridades locais.

A criança comia cerejas no banco de trás do automóvel quando sua mãe percebeu que havia algo errado e decidiu parar no acostamento para pedir ajuda.

A patrulha atendeu ao chamado da mãe e chegou rapidamente ao local para realizar os primeiros socorros. Toda a ação foi registrada pelos equipamentos de segurança da viatura.

Nas imagens, é possível ver o policial Casey Ramsted retirando a criança do carro enquanto seu parceiro tenta controlar o trânsito desta via bastante movimentada.

Ramsted, que tem formação como paramédico, aparece segurando a criança com a barriga para baixo e dando leves palmadas nas costas para fazê-la cuspir a fruta.

Depois de um breve momento de tensão, ele consegue desobstruir as vias aéreas do pequeno que volta a respirar normalmente.

Essa não foi a primeira vez que o policial americano apareceu salvando vidas. Em 2017, ele foi rápido na hora de agarrar uma mulher que tentava saltar de uma passarela no meio da rodovia. (Fonte: G1)