Polícias tranquilizam a comunidade e reforçam o policiamento em S. A. de Jesus

0
285
-

As Polícias Militar e Civil reuniram a imprensa local na sede do 14º Batalhão, na manhã desta terça-feira (16-07), para explicar a situação das recentes mortes violentas que aconteceram no município, a exemplo dos assassinatos que aconteceram no domingo (14) [ver aqui), e de dois homicídio que aconteceram na segunda-feira(15) [saiba mais clicando aqui e aqui].

Além de falar sobre os homicídios, também foram citados os resultados já alcançados e as medidas adotadas, como a identificação dos autores dos homicídios e do reforço no policiamento, para tranquilizar a comunidade.

O comandante do 14º BPM, Tenente Coronel PM Sá Pacheco, e o Delegado Titular da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Magalhães, foram questionados pela imprensa local, quanto à motivação dos crimes letais recentes. Ao que as autoridades responderam pontuando que, em função das operações recentes que tiraram de circulação líderes de um grupo criminoso, está acontecendo uma disputa interna pelo controle do tráfico de drogas.

Questionado sobre à autoria dos crimes, o Dr. Edilson logo respondeu que os autores já foram identificados, pelo serviço de investigação da Civil e a Inteligência do 14º Batalhão. Identificação que aliada aos resultados periciais possibilitarão o pedido de prisão dos envolvidos à justiça.

Uma das perguntas ao Tenente Coronel PM Sá Pacheco buscava saber da integração entre as polícias e quais as ações adotadas pelo 14º Batalhão para fazer frente a situação atual. Ao responder o comandante deixou claro que a situação é atípica, pontuou o trabalho conjunto das polícias em inúmeras ações e operações que tiraram das ruas criminosos perigosos, assim com 56 armas apreendidas no ano, até o momento.

Informações: 14ºBPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui