Por possível luta contra Francis Ngannou, Jones Jones repensa aposentadoria

Em entrevista à Fox Sports Austrália, Jon Jones disse que uma vitória diante de Miocic seria suficiente para fechar a carreira de maneira grandiosa.

Foto: Getty Images

Atual campeão dos pesos-pesados do UFC, o norte-americano Jon Jones declarou que por uma possível luta contra o camaronês Francis Ngannou repensaria a aposentadoria, plano que Jones tem após o combate contra o croata Stipe Miocic.

Em entrevista à Fox Sports Austrália, Jon Jones disse que uma vitória diante de Miocic seria suficiente para fechar a carreira de maneira grandiosa. Porém, um duelo contra Ngannou “seria entretenimento suficiente para eu não me aposentar”.

“Realmente acho que não tenho muito a provar depois de vencer Stipe Miocic. Estou no esporte há muito tempo, e em anos de lutadores, eu estou velho. Mas uma luta com o Francis Ngannou seria entretenimento suficiente para eu não me aposentar. Uma luta com Francis traria um bom retorno financeiro, e isso valeria a pena. Francis é um ex-campeão, ele é muito popular (nos EUA) e no mundo. Isso traria muito dinheiro e, por isso, estaria disposto a voltar”, comentou o atual campeão dos pesos-pesados.

Apesar das falas de Jones, o combate é improvável, visto que em março, após o UFC ter ofertas milionárias rejeitadas por Francis Ngannou, Dana White, presidente da organização, garantiu que não iria negociar novamente com o lutador. Dana White ainda afirmou que tentou fazer o duelo acontecer durante dois anos.

Francis Ngannou se tornou o primeiro africano campeão do UFC em janeiro de 2021 após vencer Stipe Mio?i? por nocaute no segundo round. (BN)

google news