Porchat chora ao homenagear Paulo Gustavo em peça teatral

Fabio Porchat fez um discurso emocionado ao relembrar Paulo Gustavo durante uma peça de teatro e abraçar a mãe dele, Dona Déa Lúcia

Foto: Reprodução/Instagram

Fabio Porchat não aguentou e caiu no choro ao fazer uma homenagem a Paulo Gustavo durante a apresentação de uma peça. O ator lembrou que esteve com o amigo há quase duas décadas em outra estreia e falou sobre como sente falta do humorista, que morreu em maio de 2021.

“Há 19 anos eu montei uma peça com meu amigo de escola de teatro. Hoje eu dirijo uma peça com algumas daquelas cenas que foram tão importantes pra mim! Queria você aqui Paulo Gustavo”, escreveu Porchat na legenda do vídeo.

Nas imagens, ele relata que está emocionado com a presença de Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo, na plateia. Ele caminha até ela aos prantos e lembra que estreou com os mesmos esquetes ao lado do amigo, há quase 20 anos.

“Você estava lá e estou muito feliz de você estar aqui hoje. E muito triste… [dele não estar]”, disse o humorista, que disparou a chorar mais e foi consolado por Déa Lúcia.

“Não fica triste. Ele jamais vai abandonar isso aqui, que era a vida dele. Ele está aqui, junto dos amigos, junto dos fãs, eu tenho certeza disso”, disse a comentarista do Domingão com Huck.

Fonte: Metrópoles

google news