Porto Seguro: Motorista de Uber relata agressão e vandalismo de taxistas

0
134
-Foto: Reprodução / Radar 64
Foto: Reprodução / Radar 64

Um motorista de Uber teve o carro danificado em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, sul baiano, na tarde desta quarta-feira (21). O condutor acusa um grupo de taxistas de ainda agredi-lo como socos e chutes, além de quebra o para-brisa e danificar a lateral do carro. Ao Radar 64, Ariomar Gonçalves dos Santos, de 32 anos, disse que passava pelo Terminal de Balsas quando foi cercado e hostilizado pelo grupo taxistas.

Santos relatou que parou para atender uma solicitação via aplicativo quando viu um taxista se aproximar e fazer uma ligação. Instantes depois, o grupo, formado por oito taxistas, teria cometido as agressões, além do vandalismo. O homem ainda declarou que registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

- Anúncio -

Ele voltou ainda ao local para fazer perícia no veículo na manhã desta quinta-feira (22). O motorista estima que o prejuízo foi de cerca de R$ 2 mil. (Bahia Notícias)

Nota enviada a empresa Uber enviada ao Voz da Bahia

A Uber considera inaceitável o uso de violência. Acreditamos que qualquer conflito deve ser administrado pelo debate de ideias entre todas as partes. Todo cidadão tem o direito de escolher como quer se movimentar pela cidade, assim como o direito de trabalhar honestamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui