Moradores do Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus denunciaram falta de abastecimento de água na região na manhã desta quinta-feira (28). Em contato com a redação do Voz da Bahia, uma internauta (não identificada) informou que não é a primeira vez que a região fica sem agua, onde o caso se repete desde a última semana, “estamos desde a quarta-feira (27) o dia todo sem água e hoje também”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
- Morre aos 64 anos, Jorge Souza em Santo Antônio de Jesus
- TRE-BA abre cadastro para mesários voluntários nas Eleições 2026; veja quem pode participar





