Pr. Jean do Fogo é vítima de vandalismo em Varzedo: “Queriam tocar fogo em meu carro, não sabia que eu era invejado assim”; veja vídeo

Pr. Jean do Fogo

Muito conhecido nas redes sociais com diversas postagens no aplicativo Tik Tok, o qual tem mais de 4 milhões de seguidores, o Pastor Jean do Fogo contou no programa das 12h30 do Voz da Bahia, o ato de vandalismo na cidade de Varzedo, no recôncavo baiano que sofreu.

Em entrevista ao Voz da Bahia, Jean disse que na manhã desta quarta-feira (26), o celular dele começou a tocar por diversas vezes e quando ele atendeu foi informado que o seu veículo que estava estacionado em frente a sua residência amanheceu coberto de capim e todo sujo de óleo, “quando eu sair do lado de fora, vi meu carro daquela situação, alguém queria tocar fogo, eu não sabia que era tão invejado assim. Eu não tenho inimigos e não faço mal a ninguém, o mal que faço, é abençoar vidas. Creio em um Deus que tem o controle de minha vida, a letra ‘J’ que tiraram da plotagem do meu carro, não foi da inicial do meu nome, e sim do nome de Jesus e sei que quem fez isso comigo, Deus vai cobrar. Queria saber quem foi a pessoa que fez isso, não que fosse preso pela polícia, mas sim, para olhar na cara e dizer: eu te perdoo” desabafou.

Jean se tornou bastante popular, após suas divulgações onde ele faz questão de postar ajudando os mais necessitados, mesmo sendo criticado por uns, há quem admira muito seu trabalho evangelístico. Além de fotos e vídeos que foram divulgados nos grupos de whatsApp, o evangelista também usou sua página do Instagram para relatar a indignação.

A Polícia Militar esteve no local para realizar a ocorrência e um Boletim foi aberto na delegacia onde o caso será investigado. Um galão de óleo foi encontrado ao lado do automóvel.

VEJA VÍDEO ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia