Pré-candidato a prefeito Humberto Leite busca apoio de ‘Edvaldo do Atacadão’ para possível chapa na eleição em S. A. de Jesus.

Humberto Leite expressa interesse em ter Edvaldo como vice e afirma estar em diálogo para formar uma aliança política visando as eleições municipais.

Ex-prefeito Humberto Leite (PP) / Foto: Voz da Bahia

O ex-prefeito e pré-candidato, Humberto Leite (PP), participou do programa Meio-Dia e Meio no Voz da Bahia acompanhado pelo atual vice-prefeito Luiz Cláudio, conhecido Careca (PP), da gestão do prefeito Genival Deolino, que diretamente manifestou seu apoio à candidatura de Humberto nesta eleição em Santo Antônio de Jesus.

Durante a entrevista, diversos assuntos foram abordados, incluindo os rumores sobre a possível inclusão de Edvaldo Santos, também conhecido como Edvaldo do Atacadão Recôncavo (PMB), atual pré-candidato a prefeito, como vice na chapa de Humberto Leite.

Na fala do ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, ele expressou grande vontade em ter o atual concorrente ao seu lado como vice e disse que está tentando convencê-lo, “Edvaldo, é um grande homem e não vou negar, está sendo sondado, estamos conversando, mas por enquanto, ele está querendo ser pré-candidato a prefeito e vamos respeitar, agora estamos abertos a uma conversa”, esclareceu.

O vice-prefeito Careca expressou seu apoio à possível chapa formada por Humberto Leite e Edvaldo do Atacadão Recôncavo. Em suas palavras, afirmou que Edvaldo é seu amigo pessoal e que torce para o sucesso dessa parceria. “O querido Edvaldo é um grande homem que também busca o melhor para Santo Antônio de Jesus. Ele seria um nome que contribuiria positivamente para a pré-candidatura a prefeito do nosso estimado Humberto Leite”, destacou Careca.

Lembrando a entrevista passada de Edvaldo:

No entanto, no dia 28 de março (relembre aqui), Edvaldo em entrevista ao Voz da Bahia, havia negado à possibilidade de ser vice na chapa liderada por Humberto Leite: “Não será por arrogância, mas por princípios. Após uma conversa, decidimos não prosseguir com a possibilidade de eu me tornar vice do ex-prefeito. Portanto, reforço meu compromisso em seguir como pré-candidato a prefeito pelo PMB”.

Reportagem: Voz da Bahia

google news