Pré-candidato a prefeito por S. A. de Jesus Careca, sobre a gestão aponta: “Rogério é o prefeito que faz mais obras inacabadas”

0
254
-
Foto: Voz da Bahia

Na tarde desta sexta-feira (6), o pré-candidato ao cargo de prefeito em Santo Antônio de Jesus, apoiado por parte do Beija-Flor, Luiz Cláudio, o conhecido Careca (DEM), juntamente ao vereador Francisco Lopes, o Chico de Dêga (DEM), criticaram em entrevista a Clube FM a gestão municipal e a situação atual da cidade.

Careca aproveitou para falar sobre suas alianças políticas, quem faz parte e quem não faz, “nunca vi essa cidade tão desleixada e jogada. Santo Antônio de Jesus esta fatiada por dezenas de municípios, não vamos deixar isso acontecer, é um dos grandes motivos de ter colocado meu nome à disposição. Santo Antônio de Jesus está um verdadeiro descaso, um canteiro de obras inacabadas e de péssimas qualidades”, expôs.

“EVERALDO E O BEIJA-FLOR?”

Após ser questionado sobre as alianças do grupo Beija-Flor, Chico de Dêga afirmou não há apenas dois grupos na cidade, “temos dois grupos políticos em Santo Antônio de Jesus que disputaram as últimas eleições: o grupo Beija-Flor com Humberto Leite (DEM), o grupo Jacu com o atual prefeito Rogério Andrade (PSD) e tem um outro grupo, do nosso combatente, que é o de Dr. Everaldo Ferreira Junior. Dr. Everaldo tem um grupo político próprio que teve um resultado nas eleições, então nunca esteve conosco fazendo parte de nenhuma votação do nosso grupo. Por isso repito, Everaldo tem o próprio grupo dele e nós temos o grupo Beija-Flor com diversos nomes”, declarou.

PROJETO DA OPOSIÇÃO:

Já Careca, aproveitou a fala de seu colegiado para confirmar e estender o convite Everaldo e para aqueles que querem seguir seu projeto, “ele não faz parte do grupo Beija-Flor, mas faz parte de um grupo de oposição. Temos isto em comum. Ele é uma pessoa que enxerga os problemas de nossa cidade e ajudou as oposições a estar alta em Santo Antônio de Jesus, mas ele tem o grupo dele e nós temos o nosso. Estou fazendo meu trabalho na pré-candidatura pensando na cidade, portanto, todos aqueles que ingressarem no nosso grupo e mostram o mesmo pensamento, essas pessoas serão bem-vindas”, disse.

“MAIS OBRAS INACABADAS”:

O pré-candidato voltou a criticar a gestão municipal e falou sobre candidatos que se vendem para conseguir cargos, “nosso primeiro projeto que temos para fazer em Santo Antônio de Jesus se chama seriedade e honestidade. O homem não é obrigado a assumir um compromisso, mas se assumiu, é obrigado a cumprir. As pessoas que costumam vender a alma ao diabo para se eleger prefeito ou qualquer cargo público, essas devem ser extintas da política. A pessoa tem que se preocupar com o município. Vejo as pessoas falando: ‘é o prefeito que faz mais obras’. Mas eu vejo que: ‘Rogério é o prefeito que faz mais obras inacabadas’. Não podemos deixar a cidade alagar no Centro do município, temos que passar máquinas e fazer novas galerias, o único prefeito que teve coragem de fazer uma ‘meia sola’ foi Dr. Álvaro Bessa”, pontuou.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui