A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, decretou na última sexta-feira (3) estado de calamidade pública por causa do novo coronavírus. No mesmo decreto, a gestora prorrogou por mais 15 dias as medidas de isolamento social.
O decreto libera empresas que comercializam alimentos, vestuários, calçados e flores a fazerem entrega em domicílio. Os profissionais liberais também vão poder fazer seus atendimentos com hora marcada para evitar aglomeração de pessoas.
Na última quinta-feira (2) a prefeita se reuniu com empresários e representantes de diversos setores. O impacto da doença na economia foi o tema mais debatido. (BN)
Veja também:
- Jonas Ribeiro, chefe do Cartório Eleitoral da Zona 56, orienta eleitores sobre mudanças de seção e ocorrências nas eleições
- Três acidentes deixam quatro mortos em rodovias federais da Bahia
- Eleitores reclamam de grandes filas no Colégio Status, em Santo Antônio de Jesus; coordenadora explica movimentação







