Prefeito de Feira de Santana Colbert recebe senador Flávio Bolsonaro em encontro no litoral Norte

O senador tem aproveitado o período de recesso para curtir as praias baianas, local onde tradicionalmente já visita e possui amigos.C

Foto: Bahia Notícias

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) aproveitou o feriado da Semana Santa para receber convidados. Entre eles, o senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. O encontro está ocorrendo neste, sábado (30), em Praia do Forte, no litoral Norte.

Em registro obtido pelo Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade, Flávio e Colbert posaram durante o encontro. O senador tem aproveitado o período de recesso para curtir as praias baianas, local onde tradicionalmente já visita e possui amigos. Já Colbert, ainda debate o futuro partidário em meio a possibilidade de deixar o MDB, partido que tem um direcionamento de apoio à candidatura do deputado federal Zé Neto (PT), em Feira.

Recentemente, o Bahia Notícias divulgou a insatisfação de Colbert com a direção estadual do MDB. Ao BN, Colbert revelou estar insatisfeito. “Eu entendo que Feira de Santana tem o único prefeito, da maior cidade do interior do Norte Nordeste que é do MDB. Elegi e me reelegi pelo MDB. Fizemos a maior bancada de vereadores em Feira do MDB. E o MDB neste momento, não querer que o MDB volte a ter representação, é como se cortasse a cabeça do partido e entregasse em uma bandeja ao PT em Salvador, por uma troca em Salvador, que nós, feirenses, não aceitamos”, disse.

“Se o MDB tiver essa postura, não posso mais me considerar fazendo parte desse partido, que não respeita o MDB e o eleitorado de Feira de Santana. Veja, temos Chico Pinto, tem meu pai, Colbert Martins, tanta gente importante. O MDB da Bahia não pode ter uma atitude desse tipo, não é descortês, é uma atitude antipolítica, para eu dizer de forma educada. Cortar a cabeça do partido e entregar em uma bandeja para o PT de Salvador, por troca? Não é uma postura do verdadeiro MDB”, acrescentou.

 Por Mayalla Nunes / Acorda Cidade

google news