Nesta sexta-feira (24), o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (União Brasil), utilizou as redes sociais para anunciar a recuperação de celulares roubados na quinta-feira (23). Os aparelhos pertenciam a duas mulheres que haviam sido assaltadas ao sair de uma academia na cidade. No mesmo vídeo, o gestor reafirmou sua postura firme contra a criminalidade e reforçou seu compromisso com a segurança pública na cidade.
“Alô Alô vagabundagem. Na minha cidade, a paz vai continuar reinando. São Gonçalo estava em paz e assim vai continuar. Quem avisa amigo é”, declarou o prefeito.
A mensagem do prefeito causou grande repercussão nas redes sociais.
Menos de 24 horas após a publicação do vídeo, o prefeito anunciou a recuperação dos celulares. Em um novo vídeo, Tarcísio exibiu os aparelhos e afirmou que fará de tudo para devolvê-los às suas donas.
“Os celulares de vocês, que provavelmente vocês ralaram, trabalharam, se esforçaram para comprar, estão aqui. Os marginais, que, como eu havia previsto, nem daqui são, e ainda que fossem, resolveram devolver. Alguém aí me ajude a localizar as duas para eu entregar”, afirmou o gestor.


