Prefeito diz que deseja realizar concurso público em S. A. de Jesus antes de terminar mandato

0
567
-Foto: Voz da Bahia
Foto: Voz da Bahia

O prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade (PSD), falou em entrevista sobre a abertura de concurso público no município.

O gestor afirma que um estudo foi concluído recentemente nesse âmbito analisando tal projeto, “estamos em fase de implantação agora na reserva técnica que é um direito garantido aos nossos professores efetivos desde a lei do piso de 2008 e que só agora que o município está cumprindo essa lei onde reduzimos a carga horaria de regência de 20 para 13 horas, ficando 7 horas para os mesmos se prepararem para as aulas e assim poder levar para sala mais conteúdo”, explicou.

- Anúncio -

Ainda segundo os estudos feitos para a implantação do concurso no município, Rogério garante que esses dados irão servir para decisões serem tomadas.

Questionado quando será realizado o concurso público, o prefeito aponta que sua vontade é que seja realizado antes do final do seu mandando, “eu espero que sim, já foi identificado, não só guardas de trânsitos, mas fiscal de arrecadação, enfim, já está tudo mapeado, por isso a importância desse diagnostico que foi feito para que a gente saiba verdadeiramente onde será a necessidade de braços para ajudar o governo”, revela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui