Na manhã desta terça-feira (19), os prefeitos Lucas de Deraldo (Jiquiriçá) e Neném Rabelo (Ubaíra) realizaram uma visita técnica às duas pontes que ligam os dois municípios, na comunidade do Boqueirão.
A ação marca o início de uma parceria entre as gestões municipais para a construção de novas pontes, com o objetivo de garantir mais segurança, melhorar a mobilidade e oferecer maior qualidade de vida às pessoas que utilizam diariamente o acesso.
De acordo com os gestores, a iniciativa reforça o compromisso conjunto de promover melhorias na infraestrutura, fortalecer a integração regional e assegurar benefícios de longo prazo para as comunidades locais.
Veja também:





