Concurso: Prefeitura de Amargosa abre edital para nível médio

No estado da Bahia, foi aberto o edital n° 02/2021 do concurso Prefeitura de Amargosa, cujo objetivo é o preenchimento de 12 vagas imediatas mais cadastro reserva para profissionais de nível médio. Todas as oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com salário de R$ 1.550,00 por mês e jornadas de 40 horas semanais de serviço.

Para ingressar em uma das vagas oferecidas, é necessário também ter concluído curso de formação inicial e residir na área em que for atuar. O certame está sendo organizado pela Fundação CEFET Bahia e terá validade de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Inscrições no concurso Prefeitura de Amargosa
Os interessados em participar da seleção poderão fazer o cadastro no site da Fundação CEFET Bahia. O período de inscrição no concurso Prefeitura de Amargosa ficará aberto até o dia 27 de junho de 2021.

Será necessário fazer o pagamento de boleto no valor de R$ 80,00 para efetivar o registro no certame. Quem comprovar não ter condições financeiras de arcar com a quantia poderá solicitar a isenção de taxa.