Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus lamenta o falecimento de D. Renilda Dunningham, que segundo o órgão, ela foi uma mulher que muito contribuiu para o avanço do município.
A poder público ressalta que Renilda atuou por muitos anos à serviço da população santoantoniense através do executivo municipal.
Ao fim da nota a prefeitura frisa que deseja seus sinceros sentimentos aos seus familiares e aos muitos amigos que Renilda conquistou em sua vida.
Veja nota da prefeitura abaixo:
Ver essa foto no InstagramVeja também:
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
Redação: Voz da Bahia





