Prefeitura de SAJ impõe medidas mais rígidas e supermercados estarão fechados neste domingo (21/03) só funcionando por delivery

Decreto Municipal 161, que estabelece regras de enfrentamento à Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, suspende o funcionamento, dia 21 de março de 2021, dos supermercados e mercados, sendo permitido os serviços de entrega em domicílio (delivery), desde que estejam com o estabelecimento fechado, sem a permanência de clientes no local, sendo vedada a retirada na porta do estabelecimento.

O decreto mantém algumas medidas que já estavam valendo no decreto anterior, como a proibição de eventos de qualquer natureza e o fechamento do comércio, shoppings, bares e restaurantes aos domingos.

Art. 5º – Fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 19 de março até às 05h de 22 de março de 2021.
Art. 6º – Fica vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras do dia 15 de março até 22 de março de 2021, sendo permitidas as práticas de atividades esportivas individuais, desde que não gerem aglomerações.
Parágrafo único – As academias de ginástica/musculação poderão funcionar respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, desde que respeitando a capacidade máxima de lotação de 30% (trinta
por cento).

VEJA O DECRETO COMPLETO: CLIQUE AQUI!