Prefeitura de SAJ publica nota de esclarecimento após informações de possível paralização de funcionários do transporte escolar

Foto: Letícia Verdi/ MEC

Nota de esclarecimento

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que os prestadores de serviço do transporte escolar seguem trabalhando normalmente, contrariando notícia transmitida, na manhã desta segunda-feira (09), por veículo de comunicação.

A SME informa também, que o valor referente ao pagamento desses prestadores de serviço foram transferidos na sexta-feira (06), sendo creditado na conta na manhã desta segunda-feira (09). Vale ressaltar que, para receber o valor estabelecido em contrato o prestador tem que, obrigatoriamente, apresentar todos os documentos exigidos no ato da contratação, o que pode ocasionar suspensão da remuneração caso a documentação não seja entregue.

A tempo, a gestão executiva municipal segue prezando pela transparência e lisura na administração pública, estando aberta para esclarecer qualquer dúvida dos veículos de comunicação, evitando assim, imprecisão jornalística como a ocorrida.

Ascom PMSAJ