A prefeitura divulgou no Diário Oficial desta terça-feira (17) o resultado do sorteio dos candidatos a beneficiários do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), realizado no último dia 6.
Ao todo, foram selecionados 3.060 candidatos a beneficiários do programa, parte para receber os imóveis e outros para comporem o cadastro reserva.
O resultado, e demais informações, pode ser consultado neste link
Veja também:
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
Podem ser excluídos da seleção aqueles que não comparecerem na data e horário determinados no edital de convocação ou, ainda, por insuficiência ou divergência de documentação apresentada para comprovação das informações do cadastro.





